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Atualizar validade do servidor emporium

  • Foto do escritor: Leonardo Silva
    Leonardo Silva
  • 2 de abr.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de abr.

Uma das principais causas do caixa não receber nenhuma carga de alteração de preço é a validade do Emporium estar vencida. Ou seja, o caixa não receberá nenhum tipo de carga.

Para checar a data de validade, entre com login e senha no servidor Emporium, clique no menu ADM e em seguida no menu lateral AUTORIZAÇAO. Confira a linha 8 no rodapé da página. Se ela estiver assim {00000000} zerada, a licença esta vencida.

Siga os passos abaixo para realizar a atualização da nova licença.

Depois de entrar com usuário e senha, clique em "ADM" e em seguida "Autorização"



Depois clique na opção "aqui" na primeira linha.


Irá ser feito o download de um arquivo chamado license.txt para alguma pasta em seu computador. Preste atenção onde o arquivo será salvo, pois você irá precisar dele para anexar no e-mail. Abra o seu e-mail e anexe o arquivo license.txt O endereço do destinatário para envio é auctoritas@conecto.com.br . Coloque no campo assunto a descrição autorização e clique em enviar




Em minutos a empresa irá responder o e-mail com o arquivo de autorização de nome LICENCE.OK.

Faça o download do arquivo para o seu computador e em seguida iremos realizar o upload desse arquivo no servidor. Na mesma tela do servidor que ficou aberta, clique no botão PROCURAR e selecione o arquivo LICENCE.OK. Depois clique no botão SUBMETER.


Irá aparecer uma mensagem de "autorização aceita com sucesso"


Para conferir, consulte a linha 8. Nela é apresentado o número de dias para o próximo vencimento. Por exemplo, 8. {00000034}



Faça o calculo de dias para o próximo vencimento e anote em algum calendário afim de que a próxima atualização ocorra antes do vencimento.


Obs: Se os caixas não estão recebendo carga de algum produto específico, o problema não esta com a validade do servidor. Verifique:


  • É um produto novo que foi cadastrado recentemente:

    - Verifique se o produto possui preço de venda;

    - Verifique se a data do cadastro não é uma data anterior a data que você está informando na carga. É preciso informar pelo menos um dia antes data do cadastro. -

    - Verifique se o produto possui preço de venda. Sem preço de venda, o produto não é enviado para o caixa.

 
 
 

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